sábado, 27 de fevereiro de 2010

Futuro?!

Rock, quando penso me vem a cabeça um som intenso de guitarra, com uma batucada típica dos melhores bateristas, logo me vem a sensação de um som forte que sempre esta por trás mas consegue mesmo assim representar, o baixo, por ultimo me vem uma voz, e logo ela muda, pois quantos bons vocalistas temos nesta longa história, eles que encabeçam a banda, sempre são vistos como o principal integrante da banda. Mas isso nem sempre é verdade. Parando pra pensar surgem varias vertentes, além dos instrumentos básicos me vem a cabeça o teclado, a gaita, o Dj, a modernidade tem levado as bandas cada vez a uma metamorfose mais intensa, e venho com a intenção de lhes perguntar, qual será a nova surpresa que o Rock nos reserva? O que mais podemos criar? A mídia visual tem cada vez mais destaque, mas como integrar a um Show uma mídia visual que altere o som? Será que não há mais modos de modificar o som? Será que chegamos ao fim da evolução metamórfica do som? A partir de agora só se pode mudar a apresentação visual, a mídia eletrônica? Por que cada vez mais nos interessamos pelo Rock das antigas? Será que buscamos nele algo novo, implicitamente sentimos que o futuro esta em mudar o passado? Será que estamos condenados a viver apenas da mistura do atual para criar o novo? Mas o que mais podemos misturar?

O Rock me deixa louco, a viajem pelo caos, onde esta o cosmos do Rock? Vou apostar minha fichas no passado, quem sabe lá posso descobrir uma formula mágica, uma formula que mude o futuro!

Padilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário